Urussanga: após sofrer apagão, mulher causa acidente que deixa 3 feridos

Fato ocorreu no bairro São Pedro na manhã desta quinta-feira, 30


- PUBLICIDADE -

Um acidente grave entre dois veículos no bairro São Pedro, em Urussanga, deixou três feridos na manhã desta quinta-feira, 30. A condutora do primeiro veículo contou que antes da colisão teve um apagão. O acidente ocorreu na Rodovia Genésio Mazon por volta das 9h30.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

A mulher, de 60 anos, que que causou o acidente apresentava arranhões no braço e estava em estado de choque com sinais vitais alterados. Já no outro veículo haviam quatro pessoas. O condutor de 31 anos e uma criança de 3 anos nada sofreram. Outra ocupante de 61 anos queixava-se de dores no peito, e o quarto de 74 anos, possuía arranhões no braço e dores nas costas.

Após atendimento pré-hospitalar, os três feridos foram conduzidos ao Hospital Nossa Senhora da Conceição de Urussanga para avaliação médica.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.