Unidades do IGP de Criciúma, Tubarão e Araranguá recebem veículos

Repasses foram indicados pelo deputado Daniel Freitas


- PUBLICIDADE -

Foram entregues na manhã desta segunda-feira (25), no auditório da Secretaria de Segurança Pública de Santa Catarina, em Florianópolis, quatro viaturas adquiridas através de emenda parlamentar indicada pelo deputado federal Daniel Freitas ao Instituto geral de Perícias (IGP/SC), que serão utilizadas no trabalho de pericial das unidades de Criciúma, Tubarão e Araranguá.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

No total, foram destinados R$ 360 mil para a aquisição de dois veículos para o IGP de Criciúma, um para Tubarão e um para Araranguá, camionetas SUV da marca Hyundai Creta, que irão auxiliar no trabalho dos peritos da Polícia Civil de toda a região Sul do estado.

Daniel Freitas destacou a importância dos novos equipamentos para o trabalho das unidades. “Estes equipamentos irão modernizar e fortalecer ainda mais o trabalho dos peritos, trazendo mais possibilidades e a agilidade na investigação de crimes, possibilitando ainda mais sua resolutividade. Seguimos com o compromisso de contribuir também com a Segurança Pública do nosso Estado e de todos os catarinenses”, completa o deputado.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.