Um dos criminosos do assalto na Mina do Toco é preso (vídeo)

O assalto aconteceu na rua Itália, em frente a Escola Municipal E. Infantil de Ensino Fundamental Fortunato

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

Um dos homens que roubou um veículo na manhã desta terça-feira, 7, no bairro Mina do Toco, em Criciúma, foi capturado e preso. O assalto aconteceu na rua Itália, em frente a Escola Municipal E. Infantil de Ensino Fundamental Fortunato.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Os dois homens estavam armados e vestidos de preto, quando abordaram uma mulher que saía de seu veículo Fiat Palio, com placas de Cocal do Sul. Eles levaram o carro e o abandonaram mais tarde no bairro São Marcos. O veículo foi localizado pela Polícia Militar no pátio de uma residência de madeira na Rua Luiz Pirola.

O veículo estava sem placas e coberto por uma lona. Dentro da residência os policiais localizaram a chave do automóvel roubado na máquina de lavar. Um homem foi preso no local suspeito de cometer o crime de roubo e encaminhado à delegacia.

Confira o vídeo do assalto capturado por uma câmera de segurança da escola:

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.