Um apartamento pega fogo no bairro Mina União em Criciúma

De acordo com a guarnição, o incêndio começou em uma panela com água e óleo, esquecida no fogão

Foto: Imagem ilustrativa
- PUBLICIDADE -

Um apartamento de aproximadamente 50 m² pegou fogo em Criciúma. A ocorrência foi registrada na noite desta sexta-feira, 26, no bairro Mina União. De acordo com a guarnição o Incêndio começou em uma panela com água e óleo, esquecida no fogão.

Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, o fogo já havia sido controlado por populares, que arrombaram a porta e combateram o princípio de incêndio com um extintor de pó químico seco do sistema preventivo da própria edificação, bem como uma toalha molhada para abafar a fogo. O proprietário do apartamento que estava dormindo acordou após os populares arrombar a porta e ajudou na extinção das chamas. A guarnição abriu um alçapão no último pavimento do prédio para que a fumaça se dissipasse.

- PUBLICIDADE -

Foi repassado as orientações pertinentes e deixando o local aos cuidados do proprietário.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.