18.6 C
Criciúma
quarta-feira, abril 24, 2024

Tubarão: recém-nascida é deixada sozinha dentro de veículo

Tubarão

Por volta das 15h50, desta sexta-feira, dia 27, a Central de Operações do Corpo de Bombeiros Militar de Tubarão recebeu um chamado onde um bebê teria ficado sozinho e preso no interior de um veículo. A Guarnição dos Bombeiros de Tubarão chegou na Rua Coronel Cabral, Bairro Centro, próximo aos Correios e constataram a ocorrência.

No local os militares conseguiram fazer uma abertura na porta para fazer a alavanca e destravar a trava que impedia abertura, e com outro acessório utilizaram abertura do vidro. No momento do resgate a criança chorava, mas logo que os bombeiros tiraram ela de dentro do carro a recém nascida parou de chorar.

Segundo a própria mãe, ela deixou o bebê dentro do veículo para que a criança não pegasse “friagem” e que iria pagar uma conta rapidamente na lotérica. A mãe da criança apareceu depois de 40 minutos. A PM esteve no local e registrou a ocorrência. O Corpo de Bombeiros Militar orienta a todos que não deixem seus filhos menores dentro do carro. “Já vimos outros casos parecidos em nosso país, em que muitas crianças perderam suas vidas”, informa o Corpo de Bombeiros.

Últimas