Tubarão: posto de combustíveis é assaltado na marginal da BR-101

Quatro assaltantes, sendo um deles armado com uma faca, roubaram dinheiro e os celulares das vítimas

Foto: Arquivo/ TN
- PUBLICIDADE -

Um posto de combustíveis foi alvo de assalto na manhã dessa segunda-feira, dia 14, em Tubarão. A ocorrência foi registrada por volta das 8h30, na marginal da BR-101, próximo a ponte Cavalcanti.

Uma mulher que trabalhava no caixa acionou a Polícia Militar e relatou que quatro homens encapuzados invadiram o estabelecimento, sendo um deles armado com uma faca, anunciando o roubo. Eles levaram a vítima em direção ao cofre, onde outra funcionária estava efetuando a contagem do dinheiro.

- PUBLICIDADE -

Os autores subtraíram, além do dinheiro, os celulares das vítimas. Depois, fugiram em um veículo Ford/Ka de cor branca que pertence a outra funcionária do posto. A PM realizou rondas pelas proximidades, mas não encontrou nenhum suspeito. Diante dos fatos, foi lavrado um boletim de ocorrência.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.