18.9 C
Criciúma
quinta-feira, abril 25, 2024

Tubarão: Polícia Civil deflagra Operação Choque Cruzado

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Tubarão, elucidou um homicídio ocorrido em 11/08/2021, no bairro Guarda ME, do qual foi vítima o Sr. Marcos Mota.

As investigações apontaram que o crime foi praticado por três indivíduos, sendo dois adultos e um adolescente. Assim, as Autoridades Policiais responsáveis pela DIC e pela DPCAMI representaram pelas prisões temporárias dos adultos e pela internação provisória do adolescente, bem como por medidas de busca e apreensão domiciliares nas residências dos suspeitos.

Na manhã de hoje, foi deflagrada operação policial composta por policiais civis da DIC, DPCAMI, DPCO, Capivari de Baixo, Braço do Norte, Gravatal e Jaguaruna com intuito de dar cumprimento aos mandados de busca e apreensão, prisão temporária e internação provisória.

A operação contou ainda com o importante apoio do SAER e do Núcleo de Operações com Cães de Criciúma e de Florianópolis.

Dois homens, de 19 e 25 anos, foram presos, sendo que um deles ainda restou autuado em flagrante delito por tráfico de drogas por terem sido localizadas com ele 144 pedras de crack bem como três porções de maconha.

Após as diligências, os suspeitos foram encaminhados ao Presídio Regional de Tubarão.

Últimas