Tubarão: Polícia Civil deflagra Operação Choque Cruzado

Dois homens, de 19 e 25 anos, foram presos, sendo que um deles ainda restou autuado em flagrante delito por tráfico de drogas

Foto: Divulgação/ Polícia Civil

- PUBLICIDADE -

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Tubarão, elucidou um homicídio ocorrido em 11/08/2021, no bairro Guarda ME, do qual foi vítima o Sr. Marcos Mota.

As investigações apontaram que o crime foi praticado por três indivíduos, sendo dois adultos e um adolescente. Assim, as Autoridades Policiais responsáveis pela DIC e pela DPCAMI representaram pelas prisões temporárias dos adultos e pela internação provisória do adolescente, bem como por medidas de busca e apreensão domiciliares nas residências dos suspeitos.

- PUBLICIDADE -

Na manhã de hoje, foi deflagrada operação policial composta por policiais civis da DIC, DPCAMI, DPCO, Capivari de Baixo, Braço do Norte, Gravatal e Jaguaruna com intuito de dar cumprimento aos mandados de busca e apreensão, prisão temporária e internação provisória.

A operação contou ainda com o importante apoio do SAER e do Núcleo de Operações com Cães de Criciúma e de Florianópolis.

Dois homens, de 19 e 25 anos, foram presos, sendo que um deles ainda restou autuado em flagrante delito por tráfico de drogas por terem sido localizadas com ele 144 pedras de crack bem como três porções de maconha.

Após as diligências, os suspeitos foram encaminhados ao Presídio Regional de Tubarão.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.