Tubarão: PM prende homem que estava com bicicleta roubada

Ocorrência foi registrada no bairro Dehon, na tarde deste domingo

- PUBLICIDADE -

Um homem foi preso no bairro Dehon, em Tubarão, pelo crime de receptação. A ocorrência foi registrada neste domingo, na rua José Acácio Moreira.

Uma guarnição da Polícia Militar realizava rondas pela localidade quando avistou o suspeito transitando em uma bicicleta, a qual era de conhecimento ser proveniente de furto. Foi realizada a abordagem e o infrator confirmou que a bicicleta GTI AVALANCHE 3.0 era furtada.

- PUBLICIDADE -

A vítima foi contatada e se dirigiu ao local para fazer o reconhecimento, bem como se comprometeu em comparecer à delegacia com a devida nota fiscal. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor, realizado boletim de ocorrência policial e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.