Tubarão: oito homens armados assaltam residência

Ocorrência foi registrada na noite dessa terça-feira, no bairro São Cristóvão

- PUBLICIDADE -

A Polícia Militar de Tubarão foi acionada para o atendimento de uma ocorrência de roubo em residência no bairro São Cristóvão, na noite dessa terça-feira, dia 20. No local foi conversado com a vítima de 60 anos e sua esposa de 56 anos, que relataram que foram rendidos na entrada da casa por vários homens, todos bem armados usando, inclusive, armas longas e roupas da Polícia Federal.

As vítimas foram amarradas e os oito criminosos levaram dinheiro e cheques. No mesmo momento em que as guarnições atendiam a ocorrência, a Central de Emergências (190), recebeu informações de que um veículo estava pegando fogo na cidade de Treze de Maio, estrada geral do Lageado. No local os bombeiros voluntários de Jaguaruna já haviam controlado as chamas. O veículo possuía registro de roubo/furto e que provavelmente havia sido utilizado no referido roubo à residência.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.