Tubarão: Mulher tem o carro roubado, é amarrada e abandonada na rua

Caso foi registrado na madrugada dessa quarta-feira, próximo a BR-101

- PUBLICIDADE -

Em Tubarão, uma mulher teve o carro roubado no início da madrugada dessa quarta-feira, dia 13. A vítima de 21 anos conseguiu acionar a Polícia Militar e relatou que estava saindo do trabalho, dentro do seu veículo Nissan Versa, quando viu um Peugeot preto entrando e estacionando do seu lado. Ela estava mexendo no celular no momento em que um homem apareceu armado e anunciou o assalto, pedindo celular e dinheiro.

Ele entrou no automóvel, no banco de trás, e após revistar o veiculo e não encontrar nada,
disse para a vítima dar a partida e seguir na direção ao trevo de Laguna, pela marginal. Chegando no trevo, ele ordenou que o carro fosse estacionado, a expulsou de dentro e a amarrou com as suas mãos para trás utilizando um avental. A mulher foi abandonada embaixo do viaduto.

- PUBLICIDADE -

Ainda segundo a PM, ela conseguiu se soltar pedir ajuda em uma residência próxima. Uma guarnição, em rondas, encontrou o veículo abandonado nas marginais da BR-101, com o vidro da porta dianteira quebrado e caído na pista. Diante dos fatos, foi realizado o boletim de ocorrência no local.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.