Uma mulher sofreu uma tentativa de feminicídio. A ocorrência foi registrada na tarde dessa terça-feira, 02, em Tubarão. A vítima ficou inconsciente após ser estrangulada e agredida com socos, chutes e mordidas pelo próprio companheiro. O homem foi preso.
De acordo com a Polícia Militar, as agressões começaram após a mulher descobrir que o companheiro tinha levado para a casa uma bicicleta que não era dele. A mulher foi devolver a mesma para o dono, e ao chegar em casa, foi agredida violentamente.
As agressões pararam com a chegada de uma vizinha. Ao fugir, o homem disse que voltaria para matar a mulher. O Samu foi acionado para prestar socorro e a PM também foi acionada.
A vítima falou para os policiais que o autor poderia estar na casa do pai dele. Quando os agentes foram até o local e encontraram o suspeito deitado no sofá. Ele estava com um mandado de prisão ativo e tinha outros antecedentes criminais.
O estado de saúde da mulher não foi informado.
NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.