Tubarão: mulher é assaltada na saída do hospital e criminoso é preso

Ocorrência foi registrada na tarde dessa quarta-feira, no bairro Vila Moema

Foto: Arquivo/ TN
- PUBLICIDADE -

Uma colaboradora do Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), após sair do serviço ao final da tarde dessa quarta-feira, foi surpreendida por um homem armado com uma faca, que anunciou o assalto. A ocorrência foi registrada no bairro Vila Moema, por volta das 17h15.

O criminoso ameaçou a vítima e exigiu que ela entregasse o aparelho celular. A ação aconteceu no momento em que a mulher de 21 anos se deslocava ao estacionamento pegar sua motocicleta.

- PUBLICIDADE -

Conforme relatou à Polícia Militar, depois que o infrator colocou o celular no bolso e ia fugindo, ela começou a gritar dizendo que havia sido assaltada. Populares se aproximaram e prenderam o autor do roubo, posteriormente identificado pela PM como um homem de 52 anos.

Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia para os procedimentos cabíveis.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.