Tubarão: mulher confessa ter assassinado idoso asfixiado com travesseiro

Vítima tinha 67 anos

Imagem ilustrativa | Foto: Lucas Colombo/Arquivo/DN
- PUBLICIDADE -

Tubarão

Uma mulher de 27 anos confessou ter assassinado o vizinho durante uma discussão, em Tubarão. O crime aconteceu no domingo, no bairro Praia Redonda e o caso foi descoberto na manhã desta terça-feira.

- PUBLICIDADE -

De acordo com a Polícia Militar, um homem ligou nesta terça para a polícia e relatou o caso. Os policiais foram até o local, e ao verificar a residência, localizaram o corpo de um idoso de 67 anos, enrolado em um lençol no canto de um cômodo.

Vizinhos da vítima informaram à polícia sobre o paradeiro da mulher, que foi encontrada próximo ao local crime. Ela foi autuada e confessou o homicídio, disse à polícia que o crime aconteceu no domingo (18), após uma discussão e o matou asfixiado com um travesseiro. A mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Polícia Civil.

A Polícia Militar não informou se a mulher tinha alguma proximidade com a vítima, nem como os vizinhos sabiam quem a mulher cometeu o assassinato.

Fonte: Notisul

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.