Tubarão: motociclista choca a cabeça contra lança de empilhadeira

Segundo a PM, o operador da empilhadeira estava retirando um pallet de um caminhão que estava na via, quando percebeu o motociclista vindo em sua direção


- PUBLICIDADE -

Um motociclista de 52 anos bateu a cabeça na lança de uma empilhadeira e foi conduzido ao hospital na tarde desta segunda-feira, 06, no bairro Vila Esperança, em Tubarão. 

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Segundo a PM, o operador da empilhadeira estava retirando um pallet de um caminhão que estava na via, quando percebeu o motociclista vindo em sua direção. O operador parou a manobra e acreditou que o motociclista iria esperá-lo dar marcha à ré para retirar a empilhadeira do local, mas o motociclista não aguardou e passou com a motoneta por debaixo da lança da empilhadeira e chocou sua cabeça contra ela.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e colaboradores da empresa prestaram atendimento à vítima. Ele foi levado até o Hospital Nossa Senhora da Conceição. Diante dos fatos, foi confeccionado um boletim de ocorrência policial.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.