Tubarão: moto de casal é roubada por motoqueiro armado

Criminoso ameaçou as vítimas e levou o veículo, documentos e dinheiro

Imagem ilustrativa | Foto: Lucas Colombo/Arquivo/DN

- PUBLICIDADE -

Um casal em uma moto foi roubado por um motoqueiro armado com uma arma de fogo na manhã desta segunda-feira, 13. O autor do crime não foi localizado. O caso foi registrado no bairro Congonhas, em Tubarão.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

De acordo com a Polícia Militar, o casal afirmou que o outro motoqueiro pediu informações e que eles pararam a moto. O criminoso sacou a arma e levou o veículo, documentos e dinheiro das vítimas. A moto usada pelo bandido foi deixada no local do roubo, estava com registro de furto e numeração de placa alterada.

A PM fez rondas nas proximidades, mas não achou o homem. Diante disso, foi elaborado um boletim de ocorrência e a moto foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.