Tubarão: ladrões amarram funcionários de empresa e levam R$15 mil

Segundo a Polícia Militar, o proprietário, de 52 anos, afirmou que os dois homens chegaram no local usando capacetes, invadiram a empresa com armas de fogo e anunciaram o assalto

Foto: Arquivo/TN

- PUBLICIDADE -

Dois ladrões amarraram funcionários de um estabelecimento comercial e levaram aproximadamente R$15 mil, dois celulares e um gravador de vídeo digital em Tubarão, no bairro Santo Antônio de Pádua, na manhã desta segunda-feira, 20.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Segundo a Polícia Militar, o proprietário, de 52 anos, afirmou que os dois homens chegaram no local usando capacetes, invadiram a empresa com armas de fogo e anunciaram o assalto. O proprietário e outro funcionário foram amarrados nos fundos da empresa. Enquanto isso, os ladrões roubaram os itens e saíram.

A PM fez rondas, mas não localizou os autores do crime.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.