14 C
Criciúma
sexta-feira, abril 19, 2024

Tubarão: homens furtam caminhão de empresa e exigem resgate

Pelo menos três furtos de veículos foram registrados em Tubarão neste domingo, 01, segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar. Em um dos crimes, um caminhão Munck foi furtado do pátio de uma empresa. O proprietário ficou sabendo do furto após receber a ligação de um homem que exigia um depósito em conta para devolver o veículo.

O caso foi registrado no início da madrugada, no bairro Vila Esperança. Câmeras de vigilância registram a ação dos homens, que durou cerca de 20 minutos.

Os autores estavam em um Gol branco que foi visto passando diversas vezes em frente da empresa antes de o crime ser praticado. Segundo a PM, essa é a segunda vez em um mês um caminhão Munck é furtado na cidade e que a vítima é coagida a pagar para ter o veículo de volta. Até a manhã desta segunda, 02, o caminhão ainda não tinha sido recuperado.

Outros dois furtos

Os outros dois furtos de veículos foram registrados no bairro Oficinas e Dehon, respectivamente. No primeiro crime, o dono de um Uno verde notou que o carro não estava mais estacionado em frente a casa dele, na rua Laguna. Já na rua Martinho Ghizzo, a mesma situação: o proprietário de um Corsa Wind ligou para a PM após o carro, que estava estacionado em frente a um prédio, desapareceu.

Via Sul Agora 

Últimas