Tubarão: homens arrombam casa, ameaçam moradora e fogem com dinheiro

Mediante ameaças, a mulher precisou entregar aos ladrões, jóias, um aparelho celular, um relógio e outros objetos

Foto: Arquivo TN
- PUBLICIDADE -

Uma mulher, de 55 anos, de assalto em Tubarão. O fato aconteceu na tarde dessa quarta-feira, 05, no bairro Morrotes. A casa foi arrombada e invadida por ladrões.

Ela encontrou um dos suspeitos na cozinha. Um dos homens segurava uma faca, anunciou o assalto. O outro homem estava em uma moto aguardando o comparsa.

- PUBLICIDADE -

Mediante ameaças, a mulher precisou entregar aos ladrões dinheiro, jóias, um aparelho celular, um relógio e outros objetos. Em seguida, os dois fugiram.

A moradora acionou a Polícia Militar, que esteve no local e fez rondas, mas os suspeitos não foram localizados. A vítima acredita que os bandidos arrombaram a porta usando um alicate e uma chave de fenda que estavam na garagem da residência.

Via Sul Agora 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.