Tubarão: homem morre em colisão entre carro e caminhão na BR-101

Com a colisão, o condutor do caminhão foi ejetado para fora do veículo e morreu no local

Divulgação Corpo de Bombeiros

- PUBLICIDADE -

Na noite deste sábado, dia 18, por volta das 20h30, o Corpo de Bombeiros Militar de Tubarão e Capivari de Baixo atenderam a um acidente de trânsito na BR-101. A ocorrência envolveu uma colisão entre um caminhão Scania e um veículo Ford/Fiesta, com placas de Capivari de Baixo. Ao chegar ao local, os bombeiros encontraram o corpo de um homem, sem identificação, que seria o do condutor da carreta, que foi ejetado com a colisão.

Consequentemente a carreta sem o condutor e desgovernada arrastou o carro por aproximadamente 500 metros até parar. Dentro do veículo estavam um homem, uma mulher e uma criança. Os dois últimos foram conduzidos estáveis pela ambulância da CCR. Durante a ocorrência o Corpo de Bombeiros efetuou sinalização e segurança do local e auxiliou na retirada do corpo junto ao IGP.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.