Tubarão: homem é preso com mais de 90 passagens policiais

Após os procedimentos de polícia judiciária, ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Tubarão, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -
A Polícia Civil de Santa Catarina, através da Divisão de Investigação Criminal de Tubarão, na tarde deste sábado (29), deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra um homem, de 37 anos, suspeito de ter praticado furtos na cidade de Tubarão.
A DIC tomou conhecimento de que o homem estaria cometendo inúmeros furtos na cidade azul e, após coleta e análise de imagens, acabaram identificando o suspeito como sendo um velho conhecido no meio policial, com cerca de 90 passagens policiais, principalmente por crimes patrimoniais.
O inquérito policial foi instalado e após colher as provas o Delegado de Polícia que preside as investigações representou pela prisão preventiva do suspeito.
De posse do mandado de prisão, a equipe de policiais prendeu o homem na tarde desse sábado, 29. O suspeito foi conduzido à DIC, onde foi interrogado e indiciado pela autoridade policial.
Após os procedimentos de polícia judiciária, ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Tubarão, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.
-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.