Tubarão: homem é preso após cometer dois roubos em sequência

Ele tentou fugir com as bolsas de duas mulheres

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Um homem foi preso pela Polícia Militar de Tubarão depois de roubar as bolsas de duas mulheres. O fato aconteceu na tarde dessa segunda-feira, dia 1º, no bairro Oficinas

Segundo informações da PM, em um primeiro momento, na rua Marechal Deodoro, o infrator foi até a vítima, que se aproximava de seu veículo no estacionamento do mercado Althoff e puxou a sua bolsa com força. Depois, fugiu em uma motocicleta.

- PUBLICIDADE -

Instantes depois, na rua Dos Ferroviários, outra mulher estava entrando em sua residência quando o mesmo autor pulou o muro, a agrediu com o capacete e roubou a sua bolsa. Os policiais estavam confeccionando o boletim das duas ocorrências e passaram as informações do suspeito via rádio para as demais guarnições. O homem foi encontrado e abordado em um posto de combustível do bairro Andrino.

Ele foi reconhecido pelas vítimas e recebeu voz de prisão, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.