Tubarão: homem é preso após ameaçar esposa de morte

Quando a Polícia Militar chegou ao local, ele estava gritando e quebrando objetos dentro de casa

Foto: Arquivo TN
- PUBLICIDADE -

Um homem, de 41 anos, foi preso após ameaçar de matar a esposa, em Tubarão. O fato aconteceu nesta terça-feira, 06, no bairro Dehon. Quando a Polícia Militar chegou ao local o homem estava gritando e quebrando objetos dentro de casa.

Diante da situação, os policiais chamaram pelos moradores, e o homem atendeu ao chamado, visivelmente embriagado e nervoso. Os policiais conseguiram avistar objetos quebrados e a mulher, de 25 anos, nitidamente assustada, sendo então solicitada a presença dela até a porta, o suspeito informou que ninguém iria interferir na discussão do casal, fechando a porta e a trancando, não permitindo o acesso dos policiais.

- PUBLICIDADE -

Mediante as características visíveis de violência doméstica, os policiais adentraram no recinto e abordaram o homem que apresentou resistência, não colaborando com a abordagem. A vítima relatou que foi ameaçada de morte e também recebeu diversos xingamentos. O homem foi preso, e os procedimentos cabíveis foram realizados.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.