Tubarão: homem é agredido em assalto a estabelecimento

Além de roubar um smartphone, criminosos agrediu a vítima com coronhadas no rosto e pescoço

Foto: Imagem ilustrativa
- PUBLICIDADE -

Tubarão

A Policial Militar foi acionada via Central Regional de Emergência para atender ocorrência roubo em estabelecimento comercial, no bairro Humaitá de Cima, em Tubarão. Chegando ao local, a vítima, um homem de 42 anos, informou que foi até o estabelecimento entregar alguns materiais, quando foi abordado pelos criminosos. Como estava com uma agenda nas mãos, imaginaram ser ele o proprietário do local.

- PUBLICIDADE -

Segundo ele, quatro homens estavam envolvidos, sendo que três executaram o crime enquanto um esperava em um veículo, um GM Celta preto. Os três homens que desembarcaram do carro estavam armados com revólver e um deles ameaçou a vítima, exigindo todos os seus pertences e o agrediu com coronhadas no rosto e pescoço, vindo a causar lesões leves. Os outros dois estavam ameaçando os funcionários do estabelecimento.

A vítima relata que foi subtraída quantia em dinheiro, sua carteira com documentos e um smartphone, um telefone celular Motorola moto Z2 play.

Após o crime, os homens fugiram em direção ao presídio feminino de Tubarão.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.