Tubarão: homem arremessa esposa de veículo e deixa filha em via pública

Conselho Tutelar foi acionado e ficou responsável pela criança; a vítima da agressão permanece em observação no hospital


- PUBLICIDADE -

Um homem de 61 anos foi preso pela Polícia Militar e o Conselho Tutelar foi acionado após ele arremessar a esposa de dentro de um veículo em movimento e deixar sua filha em via pública, na noite deste domingo, 26, em Tubarão, no bairro Congonhas.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição foi até o local depois que foi acionada e ouviu de populares alguns relatos sobre o caso. Pessoas afirmaram que a vítima, uma mulher de 40 anos, foi arremessada de um carro ainda em movimento e, que o motorista fugiu a deixando ferida na rua. Ela foi conduzida até o Hospital pelo SAMU.

Em outra ocasião, a polícia foi acionada novamente para averiguar o abandono de uma criança de oito anos, que afirmava que seu pai espancou a sua mãe. A criança foi localizada e a guarnição foi até a casa do suposto autor do crime. 

Chegando na residência, o homem foi abordado e preso pelos crimes de lesão corporal e abandono de incapaz. Ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia. O Conselho Tutelar foi acionado e ficou responsável pela criança. Já a vítima da agressão, permanece em observação no hospital.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.