Tubarão: em tentativa de homicídio, homem recebe golpes de faca

Uma busca foi feita dentro da casa onde o atingido mora, mas ninguém foi encontrado; segundo a PM, foi possível identificar alguns vestígios do crime

Foto: Arquivo TN

- PUBLICIDADE -

Um homem foi vítima de uma tentativa de homicídio, recebendo golpes de faca na tarde desta quarta-feira, 29, em Tubarão, no bairro São Clemente. Nenhum suspeito foi localizado.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

De acordo com a Polícia Militar, ao ir atender a ocorrência, o homem já estava sendo atendido pelo Corpo de Bombeiros. Foi constatado que a vítima recebeu golpes na altura do abdômen, ocasionando uma hemorragia. 

Uma busca foi feita dentro da casa onde o atingido mora, mas ninguém foi encontrado. Segundo a PM, foi possível identificar alguns vestígios do crime.

O local foi isolado até a chegada do Instituto Geral de Perícias (IGP). A vítima foi levada ao hospital e, até o final do encaminhamento, a guarnição não conseguiu mais informações sobre o estado de saúde do homem. Um boletim de ocorrência foi elaborado.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.