Tubarão: duas pessoas morrem carbonizadas em incêndio

Após o combate ao fogo, o IML chegou para a remoção dos corpos

Foto: Divulgação/CBM

- PUBLICIDADE -

Duas pessoas, um homem e uma mulher, morreram carbonizados em um incêndio que ocorreu em uma residência na noite desta terça-feira, 09, na cidade de Tubarão, no bairro Recife. Os corpos não foram identificados pelo Corpo de Bombeiros.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Chegando no local, a guarnição constatou que a casa, mista e de 48 metros quadrados, estava tomada pelas chamas. O portão de ferro do local precisou ser arrombado. O Corpo de Bombeiros utilizou aproximadamente 10 mil litros de água para extinguir o fogo, e então, foram encontradas as vítimas carbonizadas. Foi feito o rescaldo e após isso, o IML chegou para a remoção dos corpos.

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição do Corpo de Bombeiros conversou com um
vizinho que relatou que viu fumaças, uma luz do poste que fica em frente
a residência sair faíscas e depois a casa pegando fogo.

Ainda de acordo com a PM, também foi acionada a Polícia Civil, o IGP e a empresa responsável pela fiação elétrica, pois no local, os fios ainda estavam energizados.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.