Tubarão: bombeiros controlam fogo em contêiner

O fogo estava concentrado no lado direito, de quem entra pela porta dos fundos, em uma prateleira com depósito de estopas, luvas de couro, cabos e extensões elétricas e outros materiais

Foto: Corpo de Bombeiros
- PUBLICIDADE -

O Corpo de Bombeiros de Tubarão se deslocou até o pátio de uma autoelétrica para averiguar a reignição de incêndio em um contêiner sobre uma carroceria. Chegando ao local, a guarnição esperou a retirada do contêiner com utilização de um guindaste para conseguir ter acesso a área com o fogo confinado. Após abertura da porta de acesso, foi iniciado o combate com a remoção de objetos e materiais que estavam em chamas e rescaldo.

O fogo estava concentrado no lado direito, de quem entra pela porta dos fundos, em uma prateleira com depósito de estopas, luvas de couro, cabos e extensões elétricas e outros materiais. Foi observado marcas de incêndio no assoalho do contêiner. Não houve vítima.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.