Tubarão: Adolescentes apreendidos escondiam maconha no telhado

Os indivíduos são bastante conhecidos pelo tráfico de drogas.


- PUBLICIDADE -

A Guarnição da Polícia Militar de Tubarão recebeu informações de que dois indivíduos estariam realizando o tráfico de drogas na região conhecida como “Gaiola”. Tais informações davam conta que os indivíduos estariam trajando jaqueta vermelha e agasalho preto.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Diante de tais características, foi feito o deslocamento para verificação. Chegando ao local, a guarnição visualizou a presença de dois masculinos com as mesmas características repassadas. Após breve visualização, foi possível constatar que ambos estavam fazendo o “corre” em frente a uma casa. Ao perceberem a aproximação dos policiais, os indivíduos tentaram adentrar em um residência.

Em ato contínuo, foi abordado os dois menores e encontrada três buchas de substância semelhante a maconha e a quantia de R$ 180,00 em um dos seus bolsos. Após o encontro do entorpecente, foi autorizada a entrada dos policiais. Após buscas pelo local, foi localizado em cima do telhado uma sacola contendo um “torrão” de maconha. Os indivíduos são bastante conhecidos pelo tráfico de drogas. Diante de todo o exposto, foi dada voz de apreensão aos menores e realizada a condução à Central de Polícia

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.