Tubarão: adolescente é apreendido por porte ilegal de munição e tráfico

Ocorrência foi registrada na tarde dessa quinta-feira, no bairro Morrotes

Foto: Arquivo/ TN
- PUBLICIDADE -

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na tarde dessa quinta-feira, dia 25, por tráfico de drogas e porte ilegal de munições em Tubarão. A ocorrência foi registrada por volta das 13h, no bairro Morrotes.

Segundo a Polícia Militar, uma guarnição efetuava rondas pela localidade quando encontrou o infrator, já conhecido no meio policial, em atitude suspeita. Na abordagem, em revista pessoal, foram encontrados restos de cocaína em um pino, além de R$ 60.

- PUBLICIDADE -

O menor afirmou que havia mais drogas em sua casa, indicando o endereço. No local, os policiais apreenderam uma pequena porção de MD, quatro comprimidos de ecstasy, e 22 unidades de munição calibre .20. Também foram localizadas uma balança de precisão e sacos plásticos.

O adolescente recebeu voz de apreensão e foi conduzido à delegacia especializada para os procedimentos cabíveis.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.