Tubarão: adolescente é apreendido com porções de crack e quase R$ 1.500

Ocorrência foi registrada no bairro Oficinas, na tarde dessa segunda-feira

Foto: Arquivo/ TN
- PUBLICIDADE -

Na tarde dessa segunda-feira, dia 5, a Policia Militar de Tubarão através, das guarnições do Pelotão de Patrulhamento Tático – PPT e Canil, em rondas por uma localidade conhecida pelo intenso tráfico de drogas no bairro Oficinas, se depararam com um adolescente em atitude suspeita. Ao avistar as viaturas se aproximando, ele correu em direção ao final de um beco e adentrou em uma casa abandonada.

Após buscas, os policiais localizaram o adolescente de 16 anos, e em revista pessoal foram localizadas quatro pedras de crack, bem como uma quantia de R$1.430 em espécie. Na residência em que o adolescente se escondeu, o cão farejou algo que vinha do forro desta residência, onde foi encontrado um pacote contendo pedras de crack pesando 3,7 gramas.

- PUBLICIDADE -

O menor assumiu que a droga seria de sua propriedade e que estava vendendo. Diante
dos fatos, o o jovem infrator foi apreendido e encaminhado a delegacia especializada juntamente com o dinheiro e droga para os procedimentos cabíveis.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.