Treviso: Defesa Civil e Bombeiros resgatam casal ilhado em cachoeira

Eles estavam fazendo uma trilha

Divulgação Corpo de Bombeiros
- PUBLICIDADE -

Treviso

Neste sábado, dia 27, a guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada para uma ocorrência de resgate a pessoas ilhadas em uma cachoeira. Chegando ao local, constaram que havia duas pessoas, um rapaz de 24 anos e uma jovem de 20 anos.

- PUBLICIDADE -

Segundo relato do casal, ambos atravessaram o Rio Manin, na localidade da Estrada Geral, bairro Cirenaica, município de Treviso, por volta das 08h, para realizar uma trilha costeando uma cachoeira.

E ao voltarem por volta das 14h30min, constataram que o o rio estava cheio e com forte correnteza devido as fortes chuvas. Após analisarem o melhor método para realizar o resgate, a guarnição composta pelo Sargento Edilor, Sgt Arns, Cb Nesi e Sd Martins, decidiram realizar um sistema de polias “vai e vem”. Nesse método, o Sgt Arns e Sd Matins efetuaram a travessia para fazer o resgate, que foi realizado com sucesso. A Defesa Civil também auxiliou na ocorrência.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.