Traficante escapa da polícia pulando sacada de prédio

Durante a fuga foi possível ver o suspeito dispensando entorpecentes, sendo localizado em seguida a quantia de sete porções de maconha embrulhadas em embalagens plásticas.


- PUBLICIDADE -

A Polícia Militar de Tubarão, PPT e Canil, cientes do intenso tráfico de drogas no Residencial Parque das Torres, realizaram uma incursão à pé no local, a fim de flagrar a traficância.

Durante o deslocamento foi possível visualizar um suspeito vendendo entorpecentes para usuários. Com a presença policial alertada pelos olheiros, o homem não acatou ordem de parada dada pelos policiais, adentrando em um bloco do prédio, pulando da sacada do primeiro andar, evadindo-se à pé.

- PUBLICIDADE -

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

Durante a fuga foi possível ver o suspeito dispensando entorpecentes, sendo localizado em seguida a quantia de sete porções de maconha embrulhadas em embalagens plásticas. Buscas foram realizadas nas redondezas a procura do autor, porém não foi localizado.

Moradores do Parque das Torres hostilizaram a presença policial com palavras de baixo calão. Diante dos fatos foi lavrado um Boletim de ocorrência para apreensão do entorpecente e qualificação do envolvido.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.