Criciúma: Traficante é preso dentro de um centro comercial

Ocorrência foi registrada na tarde de sábado

Foto: Divulgação/ Polícia MIlitar
- PUBLICIDADE -

Criciúma

Um traficante foi preso na tarde de sábado, dia 21, dentro de um centro comercial, em Criciúma. As guarnições já recebiam informações há algum tempo de que um homem, que trabalha em uma loja, estava realizando transações de entorpecentes em meio a seu horário de serviço.

- PUBLICIDADE -

Diante das informações, a Polícia Militar (PM) se deslocou até o local e encontrou o suspeito, próximo a um portão de entrada do estabelecimento, quase na rua, olhando para os lados, e muito nervoso. Quando visualizou a viatura, tomou um susto e começou a andar rapidamente em direção ao interior do local, diante da suspeita e das informações, foi dado voz de abordagem ao homem, que arremessou o que estava em sua mão e fugiu.

O homem correu pelo interior do local, até os banheiros, e foi abordado. Após ser revistado, e questionado sobre a fuga, ele admitiu que dispensou uma quantidade de ecstasy próximo as escadas da parte interna do estabelecimento.
Os policiais localizaram uma embalagem plástica, contendo 12 comprimidos de ecstasy. Na mochila do abordado, que estava em uma loja onde trabalha, havia 67 gramas de maconha.
Após a prisão em flagrante realizada pela PM, o homem foi encaminhado à delegacia.
-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.