Timbé do Sul: Polícia investiga homem que colocou fogo no próprio carro

O homem, de 56 anos, teria ateado fogo no próprio veículo para aplicar golpe do seguro

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

A Policia Civil, através da Delegacia de Timbé do Sul concluiu nesta tarde (31/08/2021) investigação policial onde apurou uma fraude contra uma seguradora de veículos com sede no município de Forquilhinha/SC.

As apurações coordenadas pelo Delegado Lucas Fernandes da Rosa, identificaram que um homem de 56 anos teria ateado fogo no próprio veículo no dia 07 de agosto do corrente ano, e o abandonado no município de Timbé do Sul/SC, com o intuito de aplicar o golpe do seguro e obter o recebimento do valor da indenização de aproximadamente R$ 21.000,00.
Os policiais começaram a desconfiar da versão apresentada pelo suspeito quando leram o registro de ocorrência de comunicação de furto realizada pelo suspeito, onde ele teria informado que o furto teria ocorrido no dia 08 de agosto, um dia após o veículo já ter sido encontrado em Timbé do Sul.

- PUBLICIDADE -

Após vários levantamentos realizados pela equipe de investigação da unidade policial e a análise de laudos periciais foi possível confirmar que o suspeito teria se deslocado até o município de Timbé do Sul no período noturno e ateado fogo no próprio carro, registrado um falso boletim de ocorrência de furto e em seguida solicitado o pagamento da indenização a seguradora do veículo.

Graças as investigações realizadas pela Polícia Civil, o golpe foi identificado antes do pagamento da indenização e o suspeito irá responder pelo crime de estelionato, podendo ser condenado a uma pena de reclusão de um a cinco anos de prisão.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.