Tentativa de assalto em agência bancária é registrada em Araranguá

O criminoso estava armado e tentou realizar o assalto. O vigilante do local percebeu a ação criminosa e efetuou dois disparos de arma de fogo

Foto: Arquivo TN
- PUBLICIDADE -

Um homem foi vítima de tentativa assalto dentro de uma agência bancária em Araranguá. O fato aconteceu na manhã desta segunda-feira, 05, na Avenida XV de Novembro. O vigilante do local percebeu a ação criminosa e efetuou dois disparos de arma de fogo.

Quando o funcionário de um posto de combustível entrou com o malote para realizar o depósito, o criminoso entrou em seguida, e na área dos caixas eletrônicos, com uma arma, tentou realizar o assalto. O vigilante do local percebeu a ação criminosa e efetuou disparos, atingindo o vidro ao lado da porta giratória. O assaltante fugiu em uma motocicleta.

- PUBLICIDADE -

A Polícia Militar foi acionada e mobilizou as guarnições para realizar buscas atrás do criminoso. Até o momento o suspeito não foi encontrado.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender um cliente, que estava sentado próximo à porta de entrada da agência. Ele foi atingido superficialmente na perna por um disparo, resultando em um hematoma.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.