Suspeitos de participarem de latrocínio em Morro da Fumaça são presos

Eles estavam foragidos após supostamente participarem do roubo seguido de morte da vítima Clayton Moreira da Silva, em 26 de abril deste ano

Divulgação Polícia Civil

- PUBLICIDADE -

Érik Borges

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Mais dois suspeitos de envolvimento no latrocínio de Clayton Moreira da Silva, de 33 anos, foram presos nesta terça-feira, dia 4. em Criciúma. O crime aconteceu em 26 de abril deste ano, em Morro da Fumaça e uma pessoa já havia sido capturada. Os dois homens estavam foragidos e foram encontrados no bairro Renascer.

Agentes da Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar realizaram a prisão dos indivíduos. Nesta quarta-feira, dia 5, haverá uma coletiva de imprensa na Divisão de Investigações Criminais (DIC) de Criciúma onde o delegado Ulisses Gabriel, juntamente com o delegado Yuri J. Miqueluzzi, da DIC Criciúma e o delegado A. Márcio C. Neves, da delegacia de Urussanga irão dar mais detalhes sobre as prisões.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.