Suspeito de integrar organização criminosa no Pará é preso em Içara

O homem preso tinha mandado de prisão preventiva expedido pela 2a Vara Criminal da Comarca de Castanhal, no Pará, por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Foto: Divulgação/ Polícia Civil
- PUBLICIDADE -

A Polícia Civil de Santa Catarina efetuou na manhã desta sexta-feira (06) a prisão de um foragido da Justiça do Pará. A captura ocorreu no município de Içara, no Sul de Santa Catarina. O homem preso tinha mandado de prisão preventiva expedido pela 2a Vara Criminal da Comarca de Castanhal, no Pará, por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

A ação conjunta com a Polícia Civil do Pará envolveu policiais civis da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE/PCSC) e da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil catarinense.

- PUBLICIDADE -

O homem é suspeito de tráfico de drogas no Pará, além de ordenar atentados naquele Estado. A captura foi possível após vários dias de vigilância e monitoramento em Içara.

corepcsc

Via Polícia Civil 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.