Suspeita de bomba perto da residência oficial de Moisés mobiliza polícia

Policiais isolaram a área nos arredores do artefato; local é cerca de 700 metros da Casa d´Agronômica

Foto: Marcos Jordão/ND

- PUBLICIDADE -

A suspeita de uma possível bomba próximo da Casa d´Agronômica, residência oficial do governador de Santa Catarina, Carlos Moisés, em Florianópolis, mobilizou a Polícia Militar no fim da manhã desta quarta-feira (8).

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

De acordo com o tenente-coronel Dhiogo Cidral, comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar, o artefato está localizado na rua Delminda Silveira, bairro Agronômica, cerca de 700 metros da casa do governador.

Ainda conforme o comandante, por volta das 11h30, o Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) já estava com o local isolado.

De acordo com informações da repórter do NDTV, Karina Kopppe, um morador denunciou sobre a suspeita da bomba em uma lixeira próximo de um residencial, mas não foi necessária retirada dos moradores.

No entanto, os policiais não descartam a possibilidade de se tratar de uma bomba falta. No entanto, os agentes adotaram o procedimento padrão de isolar o local até a investigação que está acontecendo por volta das 12h10.

Em entrevista para o Balaço Geral de Florianópolis, o comandante do Bope, Lucius Carvalho, mesmo com a semelhança de um simulacro, ou seja, uma imitação, existe a preocupação.

Por volta das 12h30, a área foi totalmente isolada para a explosão do objeto.

*Via ND+

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.