Sombrio: jovem é executado a tiros dentro de restaurante

Um adolescente de 17 anos ficou gravemente ferido


- PUBLICIDADE -

Dois jovens foram alvejados por disparos de arma de fogo na noite dessa sexta-feira, dia 30, em Sombrio. O primeiro, de 19 anos, veio a óbito ainda no local. O segundo, de 17, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Dom Joaquim. O fato ocorreu por volta das 22h30, em um restaurante no bairro São Luiz.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima fatal foi atingida por várias vezes na cabeça. O adolescente estava consciente, com sinais vitais alterados, apresentando múltiplos ferimentos na perna e no abdômen.

- PUBLICIDADE -

Testemunhas afirmaram à Polícia Militar que os dois estavam jantando no estabelecimento quando quatro homens de moletons escuros e armados invadiram o local e efetuaram diversos disparos, fugindo em seguida. As guarnições da PM realizaram rondas, mas não encontraram nenhum suspeito. A Polícia Civil já começou a investigar o caso para descobrir as motivações do crime.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.