Sombrio: homem fica ferido após acidente de trânsito

O condutor do veículo teve ferimentos e precisou ser encaminhado para o hospital Dom Joaquim

Foto: Divulgação/ Cb Gomes (SCI)
- PUBLICIDADE -

Um homem, de 41 anos, ficou ferido após acidente de trânsito em Sombrio. A ocorrência foi registrada nessa terça-feira, 22, na Rodovia José Tiscoski. O acidente envolveu dois veículos.

Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, concontou o motorista do veículo um já fora do veículo consciente e orientado, ele se recusou ser conduzido e informou que possuía mais uma vitima no veículo. A mulher onde estava sentada, consciente, orientada, com os sinais vitais normais, onde a guarnição ajudou apenas a saída da vitima do veiculo, ela se recusou ser conduzida.

- PUBLICIDADE -

No veiculo dois estava o homem, de 41 anos, respondendo a estimulos dolorosos, desorientado, hálito cetônico com os sinais vitais normais. Foi feito a extração da vítima em ângulo 30 com ajuda de um popular. Após atendimento pré-hospitalar, a vítima foi conduzida ao Hospital Dom Joaquim.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.