Sombrio: casa é consumida por incêndio

Quando os bombeiros chegaram ao local, o fogo já havia tomado conta do local

- PUBLICIDADE -

Sombrio

Uma casa foi consumida pelas chamas na noite dessa sexta-feira (30), em Sombrio. O caso foi registrado por volta das 22h15, no bairro São Luiz.

- PUBLICIDADE -

Quando os bombeiros chegaram ao local, o incêndio encontrava-se em fase generalizada, concentrado na parte da frente da residência, na qual ficou totalmente consumida pela chamas.

A guarnição, de imediato, realizou as precauções de segurança (isolamento e desligamento da energia elétrica da residência) e posteriormente iniciou o combate indireto, sendo montado uma linha de ataque com dois lances de mangueiras de 1 ½, juntamente com mangotinho para resfriar a garagem e residências adjacentes.

Foram utilizados aproximadamente 8 mil litros de água, preservando a parte dos fundos, garagem e residências vizinhas. Após o combate das chamas, foi iniciado o rescaldo e finalização do trabalho. O local foi deixado em segurança aos cuidado da proprietária.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.