Siderópolis: sargento da reserva leva choque e é socorrido pelo Sarasul

Aposentado, homem levou a descarga elétrica dentro de casa e precisou ser conduzido às pressas ao Hospital São José

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Um sargento da reserva da Polícia Militar (PM) sofreu um choque elétrico em sua residência na tarde dessa quarta-feira, dia 23, em Siderópolis. A ocorrência foi atendida pelo helicóptero do Serviço Aeroespacial (Sarasul). Gravemente ferido, ele foi levado às pressas ao Hospital São José, em Criciúma, onde passou por atendimento médico.

A ocorrência teve apoio do Samu e de guarnições da PM, já que o sítio onde aconteceu o acidente fica situado em um local de difícil acesso. Quando os médicos do Sarasul chegaram, ele ainda estava sofrendo a descarga elétrica. O fornecimento de energia foi interrompido instantaneamente.

- PUBLICIDADE -

A vítima apresentava comprometimento do drive respiratório e ventilação espontânea, sendo realizada uma entubação orotraqueal. Ele foi medicado e estabilizado ainda no local. No momento, encontra-se entubado e em estado estável no hospital.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.