Siderópolis: PM realiza simulação de ataque a banco

Esse exercício tem o objetivo de capacitar os policiais no atendimento contra ações de combate ao crime organizado

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

A Polícia Militar de Criciúma está realizando nesta sexta-feira, 3, na Caixa Econômica em Siderópolis, uma simulação de roubo a banco. Com deslocamento de viaturas na região, fazendo cercos, perímetros, estabelecendo as medidas iniciais de contenção dessa crise. A ação faz parte de um curso de ações de combate ao crime organizado contra o patrimônio, com foco em delitos contra instituições financeiras da 6ª Região de Polícia Militar (6ª RPM).

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

De acordo com o comandante da 6ª RPM, Coronel Dimitri, o objetivo da ação é capacitar os policias militares na prestação do serviço de segurança pública, levando o treinamento ao contexto mais próximo da realidade. “Esse exercício tem o objetivo de capacitar nossos policiais no atendimento contra ações de combate ao crime organizado em instituições da nossa Santa Catarina”, afirmou o comandante.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.