Siderópolis: PM apreende arma de produção artesanal

O proprietário possuía um vasto histórico de passagens policiais

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

Nesta terça-feira, 7, no bairro Vila Esperança, em Siderópolis, a Polícia Militar apreendeu uma arma de produção artesanal (uma submetralhadora) em uma casa abandonada na Rua São João. O proprietário possuía um vasto histórico de passagens policiais.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Após receber informações de moradores de que haviam objetos roubados escondidos na residência, a polícia fez uma patrulha pelo terreno. No local, foi revistada a casa principal e nada foi encontrado, porém, nos fundos da referida residência, que possui uma casa parcialmente demolida, foram encontrados, além da arma, um aparelho de som automotivo que havia sido roubado da Escola Deputado Silvio Ferraro, no Centro do município, no dia 26 de novembro de 2021.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.