Siderópolis: Pessoa morre após carro capotar

O fato aconteceu na manhã deste sábado, dia primeiro, na Estrada Geral Rio Manin


- PUBLICIDADE -

Siderópolis

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida, após o capotamento de um Hyundai i30 na Estrada Geral Rio Manin. O fato aconteceu na manhã deste sábado, dia primeiro. O carro chegou a bater em um poste de energia elétrica durante o acidente. As informações são do Corpo de Bombeiros Militar.

- PUBLICIDADE -

Uma das vítimas estava fora do carro quando os bombeiros chegaram ao local. Ela foi conduzida ao hospital pelos Militares e apresentava fratura no braço esquerdo, além de escoriações no crânio e cacos de vidro do olho. A outra pessoa foi encontrada morta ainda dentro do carro.

A Celesc precisou cortar a energia do poste antes dos trabalhos dos bombeiros, que retirou um dos ocupantes, já sem vida, dentro do carro. Também estiveram presentes na ocorrência, a Polícia Militar e o Instituto Geral de Perícias (IGP) de Criciúma, que recolheu o corpo.

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.