13.2 C
Criciúma
sábado, abril 20, 2024

Segundo testemunha de crime, homem foi alvejado pelos próprios primos

Um homem foi alvejado a tiros na manhã deste domingo, 10, em São Ludgero. Segundo uma testemunha no local, os autores do crime teriam sido dois primos da vítima. Eles fugiram e a Polícia Militar de Tubarão não conseguiu localizá-los.

Ao ser acionada pelo sogro do homem alvejado, a guarnição da PM foi até o local para atender a ocorrência. Foi conversado com o solicitante, que relatou que a vítima foi atingida por vários disparos de arma de fogo e que os autores haviam fugido do local em um veículo VW/GOL 1.0. A filha do solicitante também afirmou que os dois homens eram primos do atingido.

Com informações repassadas para a polícia de que os fugitivos tinham batido o carro e fugiram a pé, foram até a região de Três Divisas, onde foi abandonado o carro. Guarnições de São Ludgero, Braço do Norte e Tubarão trabalharam em um cerco para localizar os autores da tentativa de homicídio, mas eles não foram localizados.

A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP), foram acionados para comparecerem no local do crime e solicitaram para que o veículo fosse removido para o pátio do guincho, para uma eventual perícia posterior. Até o momento do encerramento da ocorrência, a informação sobre a vítima é de que estaria em estado grave no hospital de Tubarão. Diante dos fatos foi elaborado um boletim de ocorrência.

Últimas