SC: pai é condenado por crimes contra dignidade sexual de filhas no Sul

Homem foi condenado a 56 anos de prisão em regime fechado por crimes contra a dignidade sexual de criança e adolescente em Forquilhinha, no Sul de SC

Foto: Divulgação/Polícia Civil/ND

- PUBLICIDADE -

Um homem foi condenado a 56 anos de prisão por crimes contra a dignidade sexual de criança e adolescente em Forquilhinha. Ele cometeu os crimes contra as próprias filhas de 11 e 15 anos.

De acordo com investigação realizada pela Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Forquilhinha, o pai estuprava as filhas, além de outros crimes.

- PUBLICIDADE -

Durante a investigação, foi pedido a prisão preventiva do homem que foi deferida pelo Ministério Público (MP) e pelo Poder Judiciário. O homem, então, foi preso em novembro de 2020.

Nesta semana, após representação do MP e devido as investigações da Polícia Civil, o homem foi condenado pelo Poder Judiciário a 56 anos, nove meses e 10 dias de prisão em regime fechado.  Ainda cabe recurso da decisão.

Via ND+

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.