Sarasul realiza resgates a vítimas com sintomas de AVC e infarto

Os atendimentos ocorreram em Turvo e Timbé do Sul

Divulgação Sarasul
- PUBLICIDADE -

Nesta segunda-feira, dia 22, a aeronave da Polícia Civil, que é tripulada pelos profissionais do Saer e do Sarasul, foi acionada para dois atendimentos aeromédicos.

No período da manhã, atendendo solicitação da Central de Regulação do SAMU, realizou-se a transferência de Turvo para Criciúma, de uma mulher de 43 anos, com sintomas sugestivo de Acidente Vascular Cerebral Grave (AVC), e em menos de quinze minutos de voo, a paciente já estava em Criciúma para atendimento médico especializado no Hospital São José.

- PUBLICIDADE -

Já no período da tarde, a equipe do Sarasul prestou apoio ao Samu na transferência de um paciente de 47 anos, com dores no peito. Ele foi encaminhado de Timbé do Sul até o Hospital São José, de Criciúma, para atendimento médico especializado.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.