19.2 C
Criciúma
sexta-feira, março 29, 2024

São Joaquim: motociclista morre em grave acidente na Caminhos da Neve

Neste último domingo, 26, um grave acidente de trânsito deixou um óbito na localidade se Santo Antão, Rodovia Caminhos da Neve, em São Joaquim. O condutor da motocicleta BMW S1000, também de São Joaquim, era Juliano de Bem (vulgo Peixe), de 48 anos. Ele foi encontrado pelos bombeiros no local já sem capacete, agitado, pele fria, pálido, pouco responsivo a comandos e politraumatizado. Peixe morreu a caminho do hospital.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

Ele apresentava ferimento com sangramento na coxa e suspeita de fraturas nas pernas e braço com deformidade. Durante o deslocamento ao hospital, o paciente entrou em parada cardiorrespiratória, sendo iniciado os procedimentos de ressuscitação cardiopulmonar (RCP) com retorno de pulso.

A ambulância ASU foi interceptado pela Unidade de Saúde Avançada (USA) do SAMU que deslocava para atendimento de acidente de trânsito entre carros, ocorrido simultaneamente na mesma localidade.

O Corpo de Bombeiros prestou auxílio à equipe da USA, sem sucesso, constatado óbito pela médica do SAMU, Peixe faleceu a caminho do Hospital Sagrado Coração de Jesus, ele era um motociclista conhecido na cidade e amigo de grupos de amantes de motos.

Foto: Divulgação

Últimas