São Joaquim: homem fica gravemente ferido após capotar trator

A vítima estava com possíveis fraturas nos braços e tórax, consciente e desorientado, referindo falta de ar e suspeita de hemorragia interna

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Um trator capotou na localidade de Morros Altos. O fato aconteceu na tarde desta terça-feira, 23, no interior de São Joaquim. O Trem de Socorro do Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência.

Quando a guarnição chegou ao local, a vítima, um homem, de 39 anos, estava caído ao lado do trator. Ele já havia sido retirado de baixo da máquina por seus colegas de trabalho. Ele estava com possíveis fraturas nos braços e tórax, estava consciente e desorientado, referindo falta de ar e suspeita de hemorragia interna.

- PUBLICIDADE -

Devido ao local ser distante e de difícil acesso e também a gravidade dos ferimentos, foi acionado o Helicóptero Águia, o qual assumiu a vítima juntamente com a Equipe Médica do SAMU.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.